As Claras 

Conselheiro cristão de relacionamentos confessa casos extraconjugais





26/3/2021

Um famoso conselheiro cristão de casais dos Estados Unidos veio a público na última segunda-feira, 22 de março, ao lado de sua esposa, para revelar que havia sido infiel e está procurando aconselhamento.


ANÚNCIO


Derrick Jaxn é um palestrante e escritor que se tornou amplamente conhecido entre as igrejas evangélicas da comunidade negra dos Estados Unidos. Um dos principais focos de sua mensagem é direcionada aos homens negros, lembrando-os que não devem trair suas esposas.

Agora, o próprio Derrick precisou vir a público para admitir que havia caído justamente na tentação que sempre estimulou sua audiência a resistir. Ele se viu obrigado a se posicionar depois que uma mulher, identificada como Candice de Medeiros, afirmou ter se relacionado com ele.

Ao lado da esposa, Da’Naia Jackson, que o perdoou, afirmou que havia falhado “completamente” em se manter fiel, segundo informações do portal The Christian Post.


ANÚNCIO


Em seguida, falou abertamente sobre a situação: “Já se falou muito sobre qual foi a causa. E algumas coisas são verdadeiras, outras são completamente falsas. Mas a verdade é, e estou dizendo aqui agora, é que Derrick Jackson estava envolvido com outras mulheres fora do casamento”.

“E por estar envolvido, quero ser claro: não estou falando apenas de um flerte casualmente durante o almoço ou algo assim. Estou falando de coisas tão sérias quanto sexo, flerte sexual e esse tipo de coisa”, acrescentou ele.

Revelação
A mulher que foi o pivô do escândalo, Candice De Medeiros, que disse ter tido um caso com Derrick, que teria dito a ela estar separado da esposa. Segundo a mulher, o conselheiro de casais a levou para uma viagem romântica em Miami e, posteriormente, a levou para a casa onde vive com a esposa, em Atlanta, durante um período que a família estava fora.

“Tudo isso cai sob a égide de inadequação, trapaça, casos, fuga. Definitivamente não está de acordo com os votos que fiz e definitivamente não está de acordo com o padrão bíblico do que significa ser fiel, que é o padrão que estou adotando agora”, admitiu ele na segunda-feira, enfatizando que havia confessado “tudo” à esposa e queria confessar publicamente para ser transparente.


ANÚNCIO


“Estou dizendo isso publicamente, não porque sou casado com vocês. Em primeiro lugar, devo prestar contas a Deus e, então, devo prestar contas à minha esposa, o que já fiz teve essa conversa”, esclareceu, lamentando não ter praticado a mensagem que vem pregando há anos.

“Agora que se tornou tão público, é importante que eu, em primeiro lugar, diga a vocês que não aprovo essas ações. Não quero encorajar ninguém a fazer isso. E então, em segundo lugar, eu sei que não posso construir uma plataforma pregando certas coisas, pregando contra certas coisas, e então na minha vida real, viver contrário a isso por qualquer quantidade de tempo”, disse ele.

“Da mesma forma que prego que homens e mulheres nessa situação precisam enfrentar as consequências de seus atos, merecem ser responsabilizados, adivinhe? Derrick Jackson não é exceção. Ele não está isento disso. Eu também não sou uma vítima. Ninguém me obrigou a fazer isso. Ela não me obrigou ou me pressionou a fazer isso”, garantiu Derrick Jackson.

Perdão
Quando ele perguntou à esposa se ela queria dizer algo depois de sua confissão, Da’Naia Jackson disse que concordava com tudo o que seu marido havia dito e deixou claro que sua decisão de permanecer ao lado dele não deve ser interpretada como tolerância às ações dele.


ANÚNCIO


“Quando descobri, fui embora. Não hesitei nem perdi tempo em fazê-lo. E eu fiquei longe. Não importa quantas vezes ele me procurou, eu permaneci longe. E mantive-me firme. ‘Não vou voltar’. E eu não voltei até ver uma mudança e mudança em sua mentalidade em como ele se portava, em como ele se apresentava nas conversas que pudemos ter, que nunca pudemos ter em apenas 12 anos de conhecimento um ao outro”, ela detalhou.

“Pudemos ter esses diálogos. [Eu] disse, ‘OK, Senhor, isso é obra de Suas mãos‘. E isso foi comigo sendo completamente removida de sua vida, e com ele buscando a Deus, continuando a buscar a Deus e continuando a eliminar essas coisas que levaram à catástrofe que vocês estão vendo pela primeira vez”, acrescentou a esposa.

Da’Naia finalizou dizendo que ela e Derrick estão sendo aconselhados por homens de Deus e admitiu que, apesar de tudo, abriu espaço para a obra do Espírito Santo: “Eu o perdoei. E o mais importante, Deus primeiro o perdoou, e eu também perdoo os outros. E com isso, estamos livres e avançando. Então é tudo o que tenho”.



Fonte: Tiago CHAGAS


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias