As Claras 

Atravessado por uma barra de ferro, homem sobrevive e revela: “Deus esteve comigo”





30/1/2021

É impossível saber o dia, a hora e o momento exato em que um acidente pode acontecer, muito menos qual será o resultado dele para os envolvidos. Mas, é possível ter certeza de que independentemente das circunstâncias, Deus sempre estará presente ao lado daqueles que O amam.

Com o porteiro Jeferson Rosendo, de 31 anos, que dirigia no sentido Praia do Canto, em Vitória do Espírito Santo, não foi diferente. Era um dia comum como qualquer outro, onde ele saiu para comprar pão e ir trabalhar, quando um acidente surpreendente aconteceu.

“Assim que eu subi a ponte, ali tem um ressalto de concreto. Passei por ali, virei um pouco volante, não estava correndo, não estava com pressa, até porque eu não estava atrasado, mas comecei a rodar. Pensei que só Deus poderia me salvar, não tinha outra coisa pensar”, disse ele.

O porteiro disse que ao colidir com o meio fio, acabou batendo também em uma parte da ponte onde havia uma barra de ferro. Como em um piscar de olhos Jeferson viu o objeto atravessado em seu corpo.

Fonte: Agência Brasil


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias