As Claras 

Com apoio de Pelé e Neymar, Santos busca 4º título da Libertadores





30/1/2021

Depois de receber o apoio dos ídolos Pelé e Neymar, o Santos tentará conquistar a quarta Copa Libertadores de sua história no sábado (30), quando enfrentar o Palmeiras, no Maracanã, na final da competição sul-americana.

A partida será disputada às 17h (horário de Brasilia) com apenas 8.000 torcedores presentes no estádio devido à pandemia do noco coronavírus (covid-19), fato lamentado nos últimos dias pelas torcidas dos dois times paulistas.

O Santos, que deixou Liga Deportiva de Quito, Grêmio e Boca Juniors pelo caminho, busca o tetracampeonato e se tornar a equipe brasileira com mais Copa Libertadores, após os dois títulos com Pelé em 1962 e 1963, e o de 2011 sob comando de Neymar.

“Desejo para vocês muita sorte, muita força, muita luz. Espero que vocês estejam em um dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês. Espero que a gente possa conseguir esse tetra para o peixão”, disse Neymar em vídeo postado no Twitter.

Já Pelé afirmou que gostaria “de estar lá dentro ajudando o Santos. Mas, tudo tem seu tempo. Agora vamos torcer para o Santos trazer mais esse título para nós", em vídeo também publicado pelo clube paulista nas redes sociais.

Fonte: Agência Brasil


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias