As Claras 

Umuarama e Campo Mourão empatam em clássico paranaense na LNF





7/9/2020

No clássico paranaense deste domingo (6) pela Liga Nacional de Futsal (LNF), Umuarama e Campo Mourão ficaram no 1 a 1 no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama (PR). A partida teve transmissão ao vivo da TV Brasil e foi disputada sem presença de público, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Os gols saíram todos no primeiro tempo. O time visitante saiu na frente logo aos dois minutos. Após cobrança de falta para dentro da área, o pivô Fabinho se antecipou à marcação e desviou para o gol vazio. O empate do Azulão veio aos 13, em chute forte do pivô Hugo, que recebeu do ala Ouchita e teve liberdade para dominar e estufar a rede do Campo Mourão.


O resultado manteve a invencibilidade do Umuarama na LNF. A equipe, que vinha de um empate sofrido por 1 a 1 contra o Tubarão, também como mandante, foi a cinco pontos em nove disputados. O time mourãoense, que fez seu primeiro jogo longe de casa pela competição, somou o segundo ponto, também após três partidas. Os dois clubes estão no Grupo C.

Foi o primeiro jogo entre os rivais em uma edição da Liga Nacional de Futsal. O Campo Mourão estreou na LNF somente no ano passado, enquanto o Umuarama esteve ausente nas últimas três temporadas, após o término da parceria com a Penalty, que era a dona da franquia. Para retornar à Liga, o Azulão alugou, até 2022, a vaga que pertence ao São Paulo.


A LNF continua na terça-feira (8). Às 16h (horário de Brasília), o Carlos Barbosa recebe o Cascavel, enquanto o Minas Tênis Clube visita o São José às 19h.

Sequência de empates
No sábado (5), pela mesma chave de Umuarama e Campo Mourão, o atual bicampeão Pato recebeu a Assoeva em Pato Branco (PR) e ficou no 2 a 2. Pelo Grupo B, mais dois empates, ambos por 2 a 2, entre Atlântico e Foz Cataratas, em Erechim (RS), no duelo envolvendo Carlos Barbosa e Joinville, em Carlos Barbosa (RS).

Por fim, na sexta-feira (4), houve outras duas igualdades. Em Brasília, o time da casa realizou um jogo emocionante com o Minas Tênis Clube, que terminou empatado em 5 a 5. Em São José dos Campos (SP), a equipe mandante e a Intelli Tempersul ficaram no 2 a 2. As partidas valeram pelo Grupo A da LNF.

Confira AQUI a tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

LNF Liga Nacional de Futsal esportes Futsal Umuarama Campo Mourão pato Assoeva Corinthians Minas
Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.



Fonte: Agência Brasil


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias