As Claras 

Idoso clama a Jesus ao ver menina cair de varanda e consegue apara-la





30/7/2020

Um acidente doméstico terminou sem consequências pois um idoso agiu rápido e conseguiu evitar uma tragédia.

A menina Esther, de apenas dois anos, se pendurou na varanda de sua casa enquanto a mãe foi à calçada levar o lixo à lixeira. Ao olhar pra cima, Franciele viu a menina pendurada, e gritou por ajuda do vizinho da casa térrea.

O idoso, chamado João, 75 anos, estava passando café quando viu os gritos e correu para o quintal. Ao ver a cena, clamou por ajuda do alto: “Jesus, me dê força!”.

A oração expresssa foi só o que pode fazer enquanto a pequena Esther despencava da varanda. João conseguiu apara-la no colo, evitando que ela caísse de cabeça no quintal.

ANÚNCIO

A reportagem da RIC TV foi à cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (PR) para colher o testemunho dos envolvidos.

Franciele contou que havia deixado a porta que dá para a varanda fechada, mas provavelmente a menina pulou a janela e depois subiu no parapeito.

O sr. João, conhecido como Baiano, disse que tudo aconteceu muito rápido: “A única coisa que eu pensei na hora foi ‘Jesus, me dê força’”, contou Seu João ao Balanço Geral Curitiba. “Estou feliz da vida porque Deus me deu força para salvar ela”.

O idoso reiterou sua alegria por ter salvado a menina: “Eu não vi ela nascer, mas vi ela renascer. Foi Deus que me ajudou e me deu força para segurar ela”.

ANÚNCIO

A mãe da menina contou que congrega na mesma igreja que o sr. João e que acredita que a ação divina impediu uma tragédia: “Ele tinha colocado uma água para fazer café, e nisso Deus tocou no coração dele: ‘vá na janela’. Ele foi na janela e me viu correndo, pedindo ajuda. Quando ele olhou para cima, viu minha filha pendurada. Assim como ele relatou, ele pediu ajuda a Deus. Ele teve que agir muito rápido. Eu creio que foi Deus que ajudou ele, para dar tanta força assim”, finalizou Franciele.





Fonte: Tiago CHAGAS


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias