As Claras 

Apesar da doença de Lyme, Justin Bieber segue liderando louvor em sua igreja





22/1/2020

Justin Bieber, diagnosticado com a doença de Lyme, tem mantido sua rotina de participação nos cultos da ChurchHome, igreja liderada pelo pastor Judah Smith, um dos discipuladores que o acompanham desde sua conversão.

O portal pentecostal Charisma News informou que na última quarta-feira, 15 de janeiro, Justin Bieber conduziu o louvor no culto. Essa não foi a primeira vez que o artista pop liderou a equipe de música no momento de adoração, já que circulam vídeos nas redes sociais de sua participação em outros cultos da congregação.

A doença de Lyme é causada por uma bactéria que é transmitida pelo carrapato. O médico especialista Carlos Levishi, que atua no Hospital Albert Einstein e na Universidade de São Paulo (USP), concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular da Record TV, explicando os detalhes da infecção.

Os primeiros sintomas costumam ser erupção cutânea, acompanhada de vermelhidão e coceira. Em seguida, o paciente sente cansaço excessivo, dores nas articulações e náuseas. No último estágio, podem aparecer complicações neurológicas, articulares e cardíacas.

ANÚNCIO

Justin Bieber está em tratamento para a doença, e durante um dos cultos na igreja sediada em Beverly Hills (Califórnia), ele compartilhou uma reflexão com a congregação, dizendo que “há poder em sua fraqueza e em ser vulnerável”.

No meio da ministração, ele compartilhou um “espontâneo”, dizendo que “sem você eu nunca teria conseguido”, em referência a Jesus Cristo.

Ao final do momento de louvor e adoração, o pastor Judah Smith fez uso da palavra e revelou aos presentes que Bieber estava relutante em liderar aquele momento porque não queria que as pessoas pensassem que se tratava de um show.

Então, o pastor contou que ele e a igreja estavam dispostos a correr o risco por causa de seu amor por Justin Bieber, e também mencionou que a história do cantor – amplamente conhecida por pessoas do mundo inteiro – é de grande redenção.

ANÚNCIO

Smith também compartilhou que ele se pegou aos prantos enquanto Bieber liderava o momento de adoração e lembrou como ele se sentia nas adversidades que haviam passado juntos: “Justin, você é um milagre! Você nunca faria isso sem Jesus!”, declarou o pastor.

A esposa de Bieber, Hailey, também estava no centro das atenções no final do culto. O casal saiu da igreja acompanhado do amigo Jaden Smith, ator e cantor.

O portal de celebridades TMZ revelou que os últimos meses têm sido agitados para Justin Bieber, que foi diagnosticado com a doença de Lyme, mas se mantém frequentando os cultos e participando das atividades da igreja.

Em breve o artista deverá lançar um novo álbum e sair em turnê. Muitos especialistas especulam que o disco poderá ter músicas gospel, embora Justin Bieber não tenha revelado muito sobre o projeto, que ainda não tem data de lançamento oficial.




Fonte: Thiago Chagas para Gospel+


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias