As Claras 

Malafaia mobiliza fiéis em oração pelo presidente, que responde: “Fiquei muito emocionado”





7/11/2019

Uma mobilização de oração feita pelo pastor Silas Malafaia nas congregações da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) no último domingo, 03 de novembro, em favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL), emocionou o mandatário.

Malafaia usou o culto matutino do último domingo, que é transmitido para todas as congregações da denominação no país inteiro, para orar pelo país e pelas autoridades, e incluiu a esposa e filhos do presidente.

PUBLICIDADE

A iniciativa ocorre depois da polêmica envolvendo a reportagem veiculada pela TV Globo em que Bolsonaro foi citado por uma testemunha ouvida pelos investigadores que apuram a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ). A citação mentirosa do porteiro foi usada como forma de envolver o nome do presidente, o que causou uma forte reação dele contra a emissora.

Na ocasião, o próprio Malafaia saiu em defesa do presidente classificando a reportagem do Jornal Nacional como uma “tentativa sorrateira e medíocre de dar a notícia para levantar suspeita sobre Bolsonaro em relação ao caso da vereadora assassinada”.

PROPAGANDA

No culto de domingo, Malafaia enviou um vídeo a Bolsonaro com o momento da oração por ele e sua família: “Estou mandando essa mensagem, presidente, porque aqui nessa igreja nós oramos pelas autoridades constituídas. Esse culto está sendo transmitido para todas as nossas igrejas do Brasil, e está na tela os motivos (sic) de oração”, disse o pastor.

A oração para que o Brasil seja abençoado por Deus, assim como as autoridades, foi feita em uníssono: “Senhor Jesus, somos a Tua Igreja em concordância. Abençoamos o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Dê a ele sabedoria, dê a ele saúde, graça, revelação, para conduzir a nossa nação para dias melhores”.

“Guarde a sua esposa, guarde seus filhos, abençoa o Brasil, o povo brasileiro. Que venham tempos de prosperidade, de emprego, de riqueza. Que nossa nação viva os melhores dias. Que haja, Senhor, paz, bênção, em cada cidade, em cada bairro, em cada lar. Abençoamos cada família brasileira, e declaramos: o Brasil é do Senhor Jesus!”, concluíram o pastor e fiéis da ADVEC.

Em seu canal no YouTube, o pastor compartilhou um video com o agradecimento de Bolsonaro: “Prezado Silas Malafaia, da ADVEC, paz de Cristo. Um abraço em todos os nossos irmãos que estão contigo nesse momento. Acabei de assistir aqui a tua oração pelas autoridades do Brasil, pela minha família, pelos meus filhos. Fiquei muito emocionado”, introduziu o presidente.

PROPAGANDA

Em seguida, Bolsonaro revela que há uma audiência agendada para essa quarta-feira, 06 de novembro, com lideranças evangélicas: “Temos muito a conversar. Se Deus quiser, na próxima quarta-feira deveremos nos encontrar aqui em Brasília, falar coisas de interesse de todos os irmãos, todos os evangélicos do Brasil, cristãos de maneira geral. Creio que realmente o Brasil está no caminho certo, e só tem uma justificativa para tudo estar acontecendo dessa maneira: é Deus”, afirmou.

Bolsonaro disse ainda que tira essa conclusão “pela maneira como nós conseguimos montar um ministério que está dando resposta à população como um todo”, e acrescentou: “Mas, sem Ele, nós não chegaríamos a lugar nenhum. E vamos continuar juntos, em oração por um Brasil melhor. A todos os irmãos da ADVEC nesse momento, um abraço. Meu muito obrigado pelo apoio, consideração e pelas orações. O Brasil é nosso”.



Fonte: Thiago Chagas


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias