As Claras 

Tiago Brunet viaja à Alemanha para batizar o meia Philipe Coutinho: “Novo Tempo”





4/11/2019

Philipe Coutinho, meia do Bayern de Munique e da Seleção Brasileira, foi batizado nas águas pelo pastor Tiago Brunet na última quinta-feira, 31 de outubro, dia em que se celebrou os 502 anos da reforma protestante.

O batismo nas águas aconteceu em Munique, e o pastor e sua esposa, Jeanine, viajaram de Miami, onde vivem, à Alemanha, exclusivamente para realizar a celebração. Além do atleta, sua esposa, Ainê Coutinho, foi batizada.

PUBLICIDADE


No Instagram, o coach e líder da Casa de Destino compartilhou o momento em Philipe Coutinho desceu às águas em seu Stories, além de fotos e vídeos da visita.

“Quem é uma pessoa estratégica? É aquela que Deus concedeu a oportunidade de ter um lugar de destaque na sociedade e ser admirada por muitos mundo a fora. Com isso, o destino de uma multidão muda pra melhor, pois uma vida inspira outras”, escreveu Brunet, referindo-se a Coutinho.

PROPAGANDA

“Quando alguém usa essa oportunidade divina de ser um ‘estratégico’ para servir a humanidade, ela deixa de ser apenas ‘famosa’ para se tornar uma ferramenta do céu que melhora e transforma a vida dos que estão aqui na Terra. Nos últimos anos tenho investido tempo, sabedoria e conselhos na vida de estratégicos. Vamos mudar o mundo e é pra melhor”, acrescentou.

O pastor, que vem se tornando influente entre pentecostais e neopentecostais, concluiu relatando a decisão de se entregar a Cristo do casal de atletas e de sua funcionária: “Jesus começou o projeto e confia em nós para continuar. Esses dias aqui na Alemanha foram incríveis. Deem as boas vindas aos nossos novos irmãos e amigos @phil.coutinho e @ainee.c Deus na frente! Vamos pra cima”.

O meia agradeceu a disponibilidade do pastor em viajar à Alemanha para atende-los: “Muito obrigado pastor @tiagobrunet e @jeaninebrunet. Foram dois dias mais que especiais que ficaram marcados nas nossas vidas. Vamos viver um novo tempo. #DEUSACIMADETUDO #influenciandovidas”.

Conversão

PROPAGANDA

A decisão de Philipe Coutinho e sua esposa em seguirem a tradição evangélica e serem batizados nas águas surpreendeu quem acompanha a carreira do jogador mais de perto. Em julho último, o casal havia batizado na Igreja Católica a filha mais nova, Esmeralda, à época com seis meses de vida.

De acordo com informações do jornal Extra, o atleta e a esposa compartilharam registros do momento em suas contas nas redes sociais, em uma paróquia e na festa organizada por Ainê para celebrar com a família.

Agora, o jogador que vem atuando no clube alemão enfatizou na publicação após a visita de Brunet que é momento de “viver um novo tempo”.



Fonte: Thiago Chagas


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias