As Claras 

Corpo de pastora é encontrado dentro de geladeira e namorado é suspeito pelo crime





2/10/2019

A pastora Ione dos Santos, de 47 anos, foi encontrada morta no último sábado (28) dentro de uma geladeira localizada na casa onde morava no município de Miguel Pereira, na Região Sul Fluminense, Rio de Janeiro.

Identificada como pastora evangélica e juíza eclesiástica de paz, Ione estava desaparecida desde o dia 24. O corpo da líder religiosa foi encontrado pelo irmão dela, que desconfiou do seu desaparecimento após tentativas de comunicação no dia do seu aniversário.

Ione dos Santos mantinha um relacionamento com Luan Nilton Martins, de 30 anos, que matou o primeiro-tenente Felipe Atanázio, 24, a tiros no distrito de Aparecidinha, em São Manoel, na semana passada. O mesmo também foi morto durante o confronto.

A Polícia investiga se o assassinato de Ione foi cometido pelo namorado, um dia antes de ser morto pelos militares. Ao chegar na residência da pastora, seu irmão encontrou a geladeira virada para a parede e amarrada com um arame. A hipótese é de que Ione tenha sido presa no eletrodoméstico ainda viva e falecido por hipotermia, já que seu corpo não possuía marcas de agressão.

PROPAGANDA

“Pela Internet, ele ficou sabendo da morte de Luan aqui em Aparecidinha e decidiu ir até a casa da irmã. Encontrou o corpo dentro da geladeira”, relata o delegado Celso Olindo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu.

“Esse fato é fundamental para o nosso trabalho, que está em curso em São Manuel, com o apoio da DIG. A hipótese que temos é de que Luan estivesse com medo de ser preso por esse assassinato e estaria fugindo. Ao ver os policiais militares, decidiu arriscar tudo para são ser pego”, disse ele.

Os policiais acreditam que o carro usado por Luan foi roubado de Ione. “O veículo tinha objetos que sugerem ser de uma mulher, como produtos de maquiagem e sapatos”, detalhou o delegado, segundo informações do JC Net.

O corpo de Ione dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí.



Fonte: Thiago Chagas


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias