As Claras 

Fome aperta e bebê não consegue esperar oração para começar a comer





4/8/2019

A travessura de um bebê enquanto a família orava para agradecer por uma refeição foi filmada por uma tia e publicada no Facebook. O vídeo se tornou viral, com milhões de visualizações.

O bebê Bernardo, de 1 ano e 7 meses, fica com os avós durante o dia para que a mãe, Pâmela Taís Rech, 25 anos, possa sair para trabalhar. Um dia, a família percebeu que o menino petiscava a comida enquanto era feita a oração de agradecimento pela refeição.

A tia de Bernardo, Tamires Rech, decidiu filmar e compartilhar a travessura do bebê, sem esperar tamanha repercussão. “Surpreendeu bastante. Ele é bem sapequinha. Ele come de tudo. É bom de garfo”, contou a mãe em entrevista à RBS TV.

A família, que vive na cidade de Lindolfo Collor (RS), é bastante unida e segue a tradição de orar antes de comer, mas o pequeno demonstra impaciência. “Aqui em casa, a gente tem o hábito de orar antes da refeição, e ele não tem paciência de esperar. Mas eu sempre deixo [o prato] em cima da mesa e, naquele dia, aconteceu de eu deixar em cima da mesinha dele. Aí, ele não se aguentou e comeu”, contou a avó Eliane Bueno. “Falou em comidinha, ele já é o primeiro a sair correndo”, acrescentou.

No vídeo que se tornou viral, Bernardo cobre os olhos com uma das mãos enquanto a família ora, e com a outra, dá colheradas no prato de arroz e feijão. “A gente pegou ele no flagra porque ele já tinha feito isso. Aí, consegui gravar tudo, muito bonitinho. Foi muito espontâneo porque ele estava com muita fome, e não quis esperar”, contou a tia Tamires.

Até a manhã desta quinta-feira, 01 de agosto, o vídeo publicado no Facebook da avó no dia 23 de julho já foi visualizado 8,2 milhões de vezes, com mais de 223 mil compartilhamentos.



Fonte: Tiago CHAGAS


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias