As Claras 

Abertas as inscrições para as reuniões regionais de Nivelamento de Vigilância em Saúde

Prazo termina em 13 de agosto






11/8/2017

Arte: Danielle Freire

Etapa preparatória para a 1ª Conferência Distrital de Vigilância em Saúde, cujo objetivo é discutir e elaborar propostas para a Política de Vigilância em Saúde do Distrito Federal, as reuniões regionais de nivelamento serão realizadas nos dias 15, 18, 22 e24 desse mês, no auditório do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrinha, acesso pelo Portão 5. O evento terá como base os eixos e subeixos que nortearão o encontro nacional.

O evento, promovido pela Subsecretaria de Vigilância à Saúde, é dirigido aos gestores e trabalhadores da Vigilância e Assistência à Saúde, dos níveis central e regional, das superintendências, diretorias regionais de Atenção Primária à Saúde, Gerência de Serviços de Atenção Primária, núcleos de Vigilância da Atenção Primária à Saúde e Hospitalar, de Inspeção de Vigilância Sanitária e de Vigilância Ambiental, laboratórios regionais de Saúde e diretorias hospitalares, entre outros.

INSCRIÇÕES - Todos os gestores e trabalhadores indicados deverão preencher a ficha de inscrição até 18h do dia 13 de agosto. Serão oferecidas 100 vagas para cada um dos quatro dias de evento.

Confira aqui a programação.

SERVIÇO
Reuniões regionais de Nivelamento de Vigilância em Saúde
Horário: das 8h às 17h
Data: 15/8: Regiões Centro-Norte e Centro-Sul
17/8: Região Sul
22/8: Regiões Norte e Leste
24/8: Regiões Oeste e Sudoeste
Local: Auditório do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrinha – Portão 5

Fonte:  Carolina Pedroza, da Agência Saúde


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias