As Claras 

ENCONTRADOS ELEMENTOS NOCIVOS À SAUDE EM 21 FRIGORÍFICOS DA OPERAÇÃO CARNE FRACA.





6/4/2017

Foto: EBC



Meus caros leitores, gostaria de falar de flores, das folhas que caem no outono, saudar o primeiro transatlântico que aportou em Balneário Camboriu, saudar o MEC pela tomada de consciência sobre a alfabetização de alunos, dizer que no Mato Grosso, através da Rádio Tangará da Serra e do Sílvio, chegamos à milhares de ouvintes, que o Aderval, o Adevar, a Lilian, o Edelson, o Clayton, o primeiro lugar na audiência da Planalto em Brasília, o primeiro lugar da Menina em Santa Catarina, e não dá para citar todos que nos levam à milhões de ouvintes, são as coisas boas que nos animam.

Mas não podemos deixar de esclarecer, de mostrar que é preciso muita força e consciência para tornar as nossas cidades, o nosso Estado, o Brasil e o mundo, melhores. E mesmo que doa para alguns, é preciso pensar, buscar conhecimento e informação. E não ter medo da verdade. Como podemos admitir que a Rússia tente isentar o Bashar Al Assad da morte de crianças, de inocentes, pelo uso do gás Sarin, um dos mais letais do Mundo! Só faltou a Rússia dizer que as crianças levavam o gás e o inalaram para incriminar o ditador sanguinário. É tempo de acabar com esta farsa e darmos um jeito nos ditadores do mundo.

Apoiar ladrões e corruptos é inadmissível! Devemos cuidar de aplicar a justiça através do convencimento, do posicionamento, de atitudes. Não é porque temos aqui uma juíza que solta uma mãe corrupta, só porque é rica sob o pretexto de cuidar de um filho de 10 anos, que vamos descuidar. Esqueceu, esta juíza, de lembrar que nas viagens e convescotes nacionais e internacionais da acusada, com o dinheiro roubado, sabe-se lá com quem ficavam estas crianças. Não dá para esquecer as mães pobres, presidiárias, que amamentam seus filhos através das grades. E nem agüentar ministro com diarréia mental a posar de senhor da verdade e vestal do conhecimento e das virtudes.

O ex-presidente da CBF está preso e o mesmo destino é o do Presidente da Confederação Brasileira dos Desportos Aquáticos, levado ontem pela Polícia Federal, demonstrando que há muito perna de pau mandando no esporte brasileiro. E como ficam estes que condenaram as ações da Operação Carne Fraca quando ainda ontem foram encontradas bactérias que podem causar "algum problema de saúde pública" em oito das 302 amostras de carne recolhidas nos 21 frigoríficos investigados na Operação Carne Fraca.

Quem fez o anúncio foi Eumar Novacki, Secretário Executivo do Ministério da Agricultura. Será que comeriam estes produtos só para não alertar o mercado externo? O ministro Fachin, relator da Operação Lava Jato no STF, mandou mais sete parlamentares para o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e outros tantos, como a ex-senadora Ideli Salvatti, ao juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância. O caminho da verdade e da justiça, é pedregoso e difícil, porém, é por ele que eu vou.


Direto de Brasília,

Comentário político de José Woitechumas direto de Brasília. Sexta-feira 07-04-2017

Fonte: José Woitechumas


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias